Foto Varlei Cordova/ Agora MT

O delegado Henrique de Freitas Meneguelo, coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis e que também responde pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (Dccp) está ouvindo neste momento, Magno Diego Garcia da Rosa, acusado de prática de homicídio.

De acordo com o delegado Meneguelo, Magno é acusado de no dia 27 do mês de agosto ter matado com tiros, Luiz Antonio Severino. O crime foi praticado no Terminal Rodoviário em Rondonópolis; a vítima morreu no guichê da Empresa Andorinha, local onde trabalhava.

Magno estava internado no Hospital Regional (HR) desde a sexta feira (30/09) quando foi vítima de uma tentativa de homicídio na Vila Operária. Ele foi atingido por 5 disparos de arma de fogo. Segundo o delegado, as suspeitas quanto à autoria do crime foram confirmadas por uma testemunha que reconheceu no hospital. O Mandado de Prisão Preventiva contra Magno havia sido cumprido no domingo (02/10).

Leia também:  Acontece nesta quarta-feira (06) a 1ª Festa da Independência

Segundo informações Magno que estava acompanhado de seu advogado permaneceu calado o tempo todo. Como já havia contra ele o mandado judicial, inclusive cumprido, Magno foi encaminhado à Cadeia Pública Masculina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.