Foto: Ronaldo Teixeira

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) já liberou a entrega dos convites para a Festa do Servidor que será realizada no próximo dia 28 de outubro, às 20 horas, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias.

Cada servidor filiado ao sindicato poderá levar mais dois convidados para o evento, o presidente do Sispmur, Rubens de Oliveira Paulo, espera um público superior a 4 mil pessoas para comemorar o Dia do Servidor. “O evento é uma tradição e a cada ano se torna maior”.

Serão sorteados diversos prêmios, como por exemplo, uma motocicleta, dois notebooks e duas TVs 40”, segundo Rubens esse ano uma das novidades é a possibilidades dos servidores participarem do sorteio, mesmo sem estar na festa. “Entendemos que alguns trabalhadores gostariam de estar na festa, mas são privados de participar, como é o caso das pessoas que estarão de plantão na hora da festa. Contudo alguns prêmios serão exclusivos para quem estiver no evento”, observou Rubens.

Leia também:  Santa Casa de Rondonópolis volta a atender depois de 13 dias em greve

Este ano as pessoas que serão sorteadas irão retirar os prêmios na segunda-feira (31/10), seguinte ao evento, na sede do Sispmur.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.