Agora MT Variedades Música e Cultura Ivete Sangalo será a estrela da capa na edição de novembro da...
MúSICA E CULTURA

Ivete Sangalo será a estrela da capa na edição de novembro da revista Cláudia

Fonte: DA REDAÇÃO COM TE CONTEI
VIA

Imagem: Ivete Sangalo... Ivete Sangalo será a estrela da capa na edição de novembro da revista Cláudia
Foto: André Passos/Divulgação
A edição de novembro da revista “Claudia” terá Ivete Sangalo na capa. Em entrevista, a cantora, que posou toda de branco para as lentes de André Passos, falou sobre maternidade, a chegada dos 40 anos, o sucesso e a paixão pelo marido e pai de seu filho, Daniel Cady.

“Depois que virei mãe, já não faço questão de ser o centro das aten¬ções. O bebê é o centro. Estou totalmente vol¬tada para minha família. Virou a prioridade. Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele! Sei que dormia até tarde, malhava muito, viajava sem data para voltar, mas não sei quem eu era. Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho que viajar, de sau¬dade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direi¬to… Pergunto tudo, tudo”, admitiu ela, ao falar de Marcelo, 2 anos, seu primeiro filho com Daniel.

A cantora baiana se prepara para uma turnê internacional em 2012. “Ano que vem viajo com o show do Madi¬son Square Garden, de 2010. Tenho shows nos Estados Unidos, na Europa, América Latina e África. Também estou curiosa para saber como a Ásia me receberá”, afirma ela, que, prestes a completar 40 anos, pretende ter mais filhos: “Não penso na idade. E ela não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30, por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas