Organizadores do Miss Unisal, Adriano Gomes, Mara Oliveira, Lilian Velsco e Valdecir Carneiro. Foto da assessoria.

Os organizadores do Miss Unisal oferecerão um jantar na noite desta quarta-feira (05/10) para lançamento oficial do concurso e apresentação das 18 candidatas que disputarão o título.

A presidente da Unisal, Mara Oliveira, explicou que serão escolhidas sete garotas, sendo as três primeira colocadas, a Rainha Unisal, eleita por voto monetário, a miss simpatia, a miss internet, que será escolhida através de uma enquete realizada pelo site Agora MT, e a miss fotogênica.

O concurso foi aberto para garotas com idade entre 16 e 22 anos, moradoras da região Salmen que serão avaliadas pela beleza, simpatia e desenvoltura. Após cinco anos a Miss Unisal, Livia Velasco, passará a faixa para a nova representante do bairro.

Leia também:  Mais de 900 vagas de emprego anunciadas pelo Sine, 91 são para Rondonópolis

Mara afirmou que o concurso tem o objetivo de resgatar e mostrar a cultura e a beleza feminina da região e que pretende realiza-lo anualmente.

A eleição acontecerá no dia 28 de outubro, no Sesi Clube, onde familiares e moradores irão conferir qual das 18 candidatas receberá o título de Miss Unisal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.