Arquivo Agora MT

O Partido da República (PR) em Rondonópolis perder mais um vereador, Joao Gomes é o terceiro parlamentar a abandonar a sigla para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), recém-criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.A saída do vereador foi confirmada no inicio da tarde desta sexta-feira (07/10) pelo presidente da camara, Ananias Filho.

O dialogo para o vereador ser filiar ao PSD começou na quinta-feira com o presidente Regional da Comissão Provisória do PSD de Mato Grosso, o vice-governador Chico Daltro, que esteve na cidade em busca de novas filiações.

Com a saída do vereador o PMDB passa a ter a maior bancada na Câmara Municipal, composta pelos vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira / Fulô, Adonias Fernandes de Souza, Dr. Manoel da Silva Neto e Milton Gomes da Costa/Miltão.

Leia também:  Menor é apreendido e veículo é recuperado em menos de 24 horas na capital

Os partidos PR e PSD ocupam o segundo maior número de cadeiras com três vereadores casa sigla, sendo os republicanos Ananias Martins de Souza Filho, Hélio Roberto Pichioni e Olímpio de Souza Alvis e democratas Mohamed Khalil Zaher, Milton Mutum e agora João Gomes.

O Partido Progressista (PP) é representado por Cido Silva e Partido Popular Socialista (PPS) pelo vereador Reginaldo de Souza Santos.

Procurado pelo site AGORA MT para confirmar a informação o vereador João Gomes disse que estava dirigindo e retornaria a ligação posteriormente

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.