Foto:Ilustrativa

O comerciante Antônio Aparecido da Silva, de 41 anos, foi vítima de roubo no bairro Parque São Jorge em Rondonópolis. De acordo com o comerciante, dois homens desconhecidos chegaram ao estabelecimento comercial dele em uma motocicleta Titan de cor preta e armados o renderam e levaram de seu estabelecimento cerca 100 Reais.

A mercearia de Luciano Dias Rodrigues localizada no Residencial Margarida também foi ‘visitado’ por ladrões. Também dois homens chegaram em moto Titan preta e armados levaram da mercearia o dinheiro do caixa, valor não revelado, além do aparelho de telefone móvel de Luciano.

Outro roubo foi praticado contra o Mercado Panela Cheia, localizado no Jardim El Dorado. De acordo com informações da vítima, Layara Castro, um homem armado invadiu a loja e levou cerca 100 Reais. O ladrão fugiu em uma moto não identificada.

Leia também:  Cerca de 104 tartarugas e 15 kg de pescado irregular são apreendidos em MT

Já o caseiro Ivair Novais, de 34 anos, ficou sem sua moto, uma Yamaha Factor YBR 125 cilindradas. Ele afirma que havia deixado o veículo estacionado na Avenida Presidente Médice, se ausentou por certo período e quando voltou a moto havia desaparecido.

Até o momento não houve nenhuma prisão relacionada quaisquer um dos casos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.