Foto; Arguivo/AGORA MT

Foram presos na tarde desta terça feira (11/10) por policiais militares, Patrícia Freitas Dias, de 25 anos, André Luis de Jesus Silva, de 26 anos e André Antunes, de 19 anos de idade, todos acusados de furto qualificado; crime praticado contra uma casa localizada em uma chácara da Gleba Globo Recreio, às margens da MT 130, na saída para a cidade de Poxoréo.

De acordo com informações testemunhas, passadas para a Polícia militar através do telefone de emergência, três pessoas em uma Caminhonete S- 10 teriam invadido uma casa naquela região e fugido pela Avenida Bandeirantes. Local onde foram encontrados pelos policiais.

Quando perceberam a presença da PM, os três abandonaram o veículo e fugiram correndo, pulando muros, cercas elétricas e todo tipo de obstáculo que encontraram pela frente, antes de serem capturados pelos policiais.

Leia também:  Itiquira | Polícia fecha 'boca de fumo' comandada por suspeito de Rondonópolis

Na carroceria do veículo foram encontrados: pé de cabra, caixas de som, aparelho de DVD, um refrigerador, som automotivo, frasco de perfume, documentos pessoais da vítima, Cleberson Leopoldino de Amorim e um colchão. A caminhonete S-10 de cor verde com emplacamento JZS 0507 também foi apreendida e está no pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania. O caso foi repassado para a Polícia Judiciária Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.