Ao lado de sua esposa, Luciano deixa o hospital nesta manhãFoto: Adriana Justi/G1
O cantor Luciano, que estava internado desde a ultima sexta feira (28), no hospital Santa Cruz em Curitiba, recebeu alta na manhã deste domingo (30).

Ele deixou o hospital Santa Cruz de mãos dadas com a esposa, Flávia Fonseca, e partiu em uma van para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De lá, ele vai seguir em um avião particular para São Paulo. Seu pai e sua mãe foram com ele. Luciano não quis falar com a imprensa, mas sinalizou que está bem.

A internação do cantor aconteceu um dia depois de Luciano anunciar o fim da dupla com o irmão, Zezé di Camargo, durante um show do Teatro Guaíra, na capital paranaense. Na quinta-feira (27), a dupla teria se desentendido nos bastidores, antes da apresentação, e Zezé subiu ao palco sozinho.

Leia também:  Zé Carrero e Catuaba | "A gente gosta de um sertanejo inovador e tem dado certo"

Algum tempo depois, Luciano chegou para o show e, antes de cantar, anunciou o término da dupla. Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria. No microblog Twitter, a assessoria postou que tudo não passou de um briga de irmãos.

No show de sexta (28), realizado no mesmo teatro, Zezé cantou sozinho e se emocionou quando disse que sentiu muita falta do irmão. “Isso que aconteceu foi um acidente de percurso”, disse o cantor no início da apresentação, que começou com a música “A ferro e fogo”.

“A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando”, disse o cantor.

Leia também:  Miley Cyrus abandona ousadia e volta às baladas country pop com 'Younger Now';

“Eu acho que a declaração do Luciano naquele momento não deve ser levada em conta. Não tô querendo justificar, mesmo porque eu não conversei com ele ainda sobre este assunto. Só queria dizer a vocês que da minha parte Zezé di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida enquanto tivermos voz”, acrescentou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.