Filiado ao recém-criado Partido Social Democrático (PSD), o prefeito de Barão de Melgaço, Marcelo de Oliveira, começar a costurar sua candidatura a reeleição, no município.

O prefeito confirmou ao AGORA MT, que já conta com o apoio do empresário Dario Júnior, e seu próximo passo e conquistar o apoio do empresário rondonopolitano , Antônio Ribeiro Torres, que tem seu domicilio eleitoral em Barão de Melgaço, onde disputou a eleição para prefeito, tendo como principal adversário o próprio Marcelo.

“Vou buscar a reeleição e por conta disso já conversei com o Dario Júnior, para buscar um acordo visando o apenas o crescimento do município, agora vou fazer esse apelo ao empresário Antônio Ribeiro Torres. (…) temos que parar com as brigas e começar a trabalhar para construir uma candidatura única em Barão, eu vou apresentar  um relatório ao Ribeiro de tudo que foi feito na cidade nestes últimos anos, se todos nós amamos Barão, porque não caminhar todos juntos”, analisou o prefeito.

Leia também:  Caminhada reforça importância dos cuidados no trânsito em Rondonópolis

Marcelo que participou da recepção ao governador Silval Barbosa, em Minoso, após o estradeiro, ainda declarou que o município perdeu muito com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ao afastá-lo do comando do município por alguns meses, “A decisão do TRE de me afastar do comando da prefeitura fez o município perder muito, hoje vejo que a cidade poderia ter avançado muito mais, mas mesmo assim foram muitos os avanços” garantiu.

RONDONÓPOLIS

O empresário Antônio Ribeiro Torres divide seu tempo entre Rondonópolis, onde e proprietário da rádio 105,9 FM, e o município de Barão de Melgaço, onde tem domicilio eleitoral. Nas  de 2008, Ribeiro, disputou a prefeitura do munícipio, perdendo para Marcelo de Oliveira, esposo da ex-vereadora de Cuiabá, ex-deputada estadual, Chica Nunes.

Leia também:  Mais de 90% dos imóveis pagam taxa mínima do lixo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.