O vereador Mohamed Zaher é o novo líder do Partido Social Democrata (PSD), na Câmara Municipal de Rondonópolis, a oficialização foi confirmada ao AGORA MT, pelo o vereador e presidente da comissão provisória no município, Milton Mutum.

Foto: Arquivo AGORA MT

De acordo com o vereador, o ofício comunicando a liderança de Mohamed, já foi encaminhado ao presidente do legislativo, Ananias Filho (PR). Mohamed já na sessão ordinária de quarta-feira (05/10), já fez das atribuições quer lhe são conferidas pelo cargo, “O vereador Mohamed Zaher, assumiu a liderança do partido, na casa, o ofício já foi encaminhado ao presidente e o vereador já até fez o discurso na sessão, como líder do partido”.

Mutum e Mohamed anunciaram na última segunda-feira (03/10), a desfiliação de ambos do Partido da República (PR), para ingressar ao PSD, partido comandado no estado pelo o vice-governador e presidente regional da comissão provisória do partido, Chico Daltro e o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.

Leia também:  Saúde realiza ações para pacientes diabéticos e familiares

O nome do empresário e vereador Mohamed, também foi lançando na ocasião de sua filiação como pré-candidato a prefeito do município, nas eleições de 2012.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.