Semáfaro na Avenida Goiania - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Comunidade da região do Conjunto São José é contemplada com mais um semáforo, implantado no cruzamento da Avenida Goiânia com a Rua Plinio Aguiar, o equipamento visa reduzir o número de acidente do local.

A indicação do semáforo foi realizada pelo suplente de vereador Chico Lima Tur (PP), quando assumiu a cadeira de na Câmara Municipal, em substituição ao vereador Cido Silva (PP), nos meses de outubro e novembro de 2010.

Chico afirmou que é muito bom ver a conclusão da indicação apresentada, principalmente por saber que o anseio da população foi atendido. “Há muito tempo a população reclama dos constantes acidentes no cruzamento, devido a falta de sinalização. E ver a obra finalizada é muito satisfatório, pois contribui com a expectativa da população”, frisou o suplente.

Leia também:  Primeiro dia de campanha atrai consumidores

Dentre as indicações do suplente de vereador está a Academia da Terceira Idade (ATI) que já foi implantada na região e espera que o prefeito José Carlos Junqueira de Araújo (PMDB) atenda a outras indicações que foram apresentadas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.