Foto: Izabel Torres/ AGORA MT

O caso já está sendo investigado por policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (Dccp) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, coordenados pelo delegado Henrique de Freitas Meneguelo.

Uma das linhas de investigação leva ao crime de mando, pois segundo testemunhas, a pessoa que atirou contra Ricardo de Souza Lopes, de 37 anos, sócio proprietário de uma garagem de revenda de veículos, chegou ao local sabendo o que ia fazer; atirar para matar. O crime também pode estar ligado a questões financeiras.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos no local do crime pela perita criminal, Sandra Rambo, os tiros foram disparados a queima roupa. “Foram sete disparos, um acertou no braço, três na região do tórax e três na cabeça”, pontuou a perita técnica. Ainda segundo Sandra Rambo, a vítima teve morte instantânea, a suspeita da arma utilizada gira em torno de um revólver calibre 38 e uma pistola.

Leia também:  Operação apreende equipamentos de garimpo antes de funcionar em Mato Grosso

O CASO

O crime aconteceu na manhã desta sexta feira (07/10) dentro da empresa de propriedade da vítima, uma garagem de revenda de veículos, localizada no cruzamento da Avenida João Ponce de Arruda com a Rua Domingos de Lima, no bairro Caixa D’água, região central de Rondonópolis.

Ricardo estava sentado acompanhado de mais duas pessoas, quando o atirador chegou a pé e usando um capacete escuro. Segundo testemunhas, o homem se aproximou da vítima, sacou a arma e atirou várias vezes; Ricardo não teve tempo para reação, já caiu morto.

Em seguida o atirador guardou a arma na cintura e saiu andando pela Rua Domingos de Lima até a quadra de cima, onde ainda segundo testemunhas, teria fugido na garupa de uma moto de cor vermelha, onde uma segunda pessoa estava em seu aguardo.

Leia também:  Dupla invade comércio e foge com dinheiro no Parque Universitário
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.