Foi detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (22/10), Júlio Cesar dos Santos, de 25 anos, que segundo a polícia estava dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica. De acordo com a informação passada através do telefone 190 da PM, ele estava trafegando pela MT – 270 com uma motocicleta Honda CG Titan 125 cilindradas.

Quando os policiais encontraram Júlio, ele estava em zig-zag pela pista e a moto dele estava com a parte da frente totalmente danificada e com alguns arranhões nos braços. Segundo testemunhas, ele mal conseguia se equilibrar em cima moto e em dado momento perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste de energia elétrica naquela via.

Leia também:  Alta Floresta | Menor envolvido em roubos, furtos, tráfico e homicídio é apreendido pela PC

Ainda de acordo com PM, Júlio apresentava sinais de embriagues, porém negou-se em fazer o teste do bafômetro. A moto que era conduzida por Júlio foi apreendida e encaminhado ao pátio do Detran, pois a documentação estava em atraso, além do que, Júlio, de acordo com o Boletim de Ocorrência não é habilitado. Ele assinou um termo de compromisso em comparecer à Delegacia de Trânsito na próxima segunda feira e foi liberado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.