A equipe do AGORA MT acaba de chegar ao local junto com a Polícia Militar, segundo as primeiras informações, o tiro disparado foi oriundo de uma armadilha montada pelo proprietário da casa, que mora atualmente no Paraguai.

Foto: Ronaldo Teixeira

A vítima do disparo seria uma vizinha da ex-esposa  do proprietário da casa que a estava acompanhando. Segundo as primeiras informações da PM a ex-esposa teria ido até a residência a pedido do ex-marido pegar o carro da família.

Ao abrir a porta da cozinha houve o disparo de uma arma de fogo, montada em uma possível armadilha para evitar roubos a residencia. O tiro acabou por atingir a vizinha da ex-mulher do proprietário da casa . Agora a Policia Técnica foi chamada ao local para vistoriar o veículo e saber se não existe outra armadilha montada no carro.

Leia também:  Jovem faz anúncios de venda em rede social e é presa com 329 latas furtadas de leite em pó em MT

Atualização

O fato ocorreu por volta das 9 horas desta quarta-feira (19/10), Regina Gonçalves, ex-esposa de Luiz Carlos Regitan, autor da armadilha, explicou que dormiu na residência e resolveu limpar o pátio da casa e lavar as roupas do ex-marido, que costuma viajar muito.

Regina disse que o ex-esposo informou que não havia nenhuma armadilha na residência, pois era de costume montá-las quando viajava, e que passou pelo local pelo menos três vezes durante a noite e nada aconteceu. Pela manhã, quando a vizinha, Maria Aparecida Silva Neto, chegou para ajuda-la a lavar as roupas a armadilha disparou e feriu as duas pernas.

Diante do fato o sargento da polícia militar, Edilson Avelino, a orientou a não mexer no veículo até a liberação pela Polícia Técnica.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=P-7upcLt6ck[/youtube]
 

Leia também:  Em moto, quadrilha armada rende vítima e rouba motocicleta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.