Um dos casos foi registrado pela Polícia Militar por volta das 08h40 da manhã no Jardim Adriana. A aposentada Ione Ferreira da Silva, de 56 anos quando acordou levou o maior susto ao perceber que haviam feito ‘um limpa’ na casa dela. Os ladrões aproveitaram a porta que havia ficado encostada depois da saída do sobrinho da aposentada, entraram e levaram vários frascos de perfume, uma mochila, um aparelho celular e 520 Reais.

O motorista Maurio dos Reis também foi vítima de ladrões que levaram o caminhão modelo LC de cor branca e placas AJQ 3596 que estava estacionado no aguardo por uma vistoria. O furto foi praticado no Jardim das Paineiras.

O Boletim de Ocorrência foi registrado às 10h30 da manhã do sábado, porém, o furto deve ter ocorrido durante a madrugada, é o que presume a vítima. Quando o comerciante Xisto Alves Serqueira chegou para abrir sua lanchonete que fica na Praça dos Carreiros o estabelecimento estava arrombado. Foram levados um pen drive, uma caixa de cerveja, três caixas de refrigerante, balas, chicletes e chocolates.

Leia também:  Dia 'D' da campanha de vacinação contra a gripe acontece em Rondonópolis

No Jardim Participação, o eletricista Edjarme Vianna Ramos da Silva, de 27 anos saiu de casa por certo período e quando voltou a casa dele havia sido arrombada. Os ladrões levaram vários frascos de perfume, um aparelho celular, dois aparelhos notebooks, uma capa, um controle e 250 Reais em dinheiro.

Por volta das 14h50 no Parque São Jorge o Mercado Siqueira foi invadido por ladrões. Segundo a comerciante Ivanilde Ferreira de Paula, dois homens armados e usando capacete chegaram em uma moto Yamaha Factor de cor vermelha com o final da placa 8615 levaram do mercado cerca de 500 Reais. Além disso, os ladrões agrediram com coronhadas outra vítima, Carlos Roberto que também estava na loja.

Leia também:  No fim de semana tem Festival Esportivo no Parque das Águas

Menos de uma hora depois o Comercial Nogueira na Vila Itamarati também foi ‘visitado’ por ladrões. De acordo com a comerciante Lucia Lopes, homens armados invadiram seu comércio e roubou cerca de 100 Reais. Outro Boletim de Ocorrência foi registrado às 16h35 pela PM quando a vítima se tratava de Valdecy Alves Santos. Ele relatou que estava fazendo compras no Comercial Nogueira e que os ladrões que assaltaram o comércio também levaram dele a carteira com todos os documentos pessoais e 100 Reais em dinheiro.

Já eram 17h40 quando dois assaltantes fizeram um verdadeiro ‘arrastão’ por pequenos comércios na região dos Residenciais Azaléa e Margarida. De acordo com as vítimas, dois homens usando uma moto YBR vermelha e uma Titan azul agiram da mesma forma em três estabelecimentos; armados eles invadiram os comércios, dominaram as pessoas e limparam os caixas. Do Mercado Lange levaram 480 Reais, do Mercado Giro foi levada a quantia de 50 Reais e do Mercado Azaléa, os ladrões roubaram 170 Reais. Ninguém foi preso até o momento.

Leia também:  CDL realiza passeio ciclístico e sorteia brindes e bicicletas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.