Cerimônia de posse do novo presidente do Canadá Country Clube. Foto Ronaldo Teixeira / Agora MT

O ex-presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), José Orsi, assumiu, na noite desta terça-feira (05/10), o cargo de presidente do Canadá Country Clube. A cerimônia contou com a presença de sócios do clube.

Joel Xavier da Costa, ex-presidente do Canadá, entregou as chaves do clube e disse que está com o dever cumprido e que trabalhou para preservar a imagem do Canadá, além de desejar que Orsi tenha êxito nos projetos a serem desenvolvidos durante os dois anos gestão. Na oportunidade o ex-presidente convidou os sócios para participarem mais das atividades de clube.

“Mais um desafio”, essa foram as palavras iniciais quando recebeu as chaves do Canadá, mas destacou também que se sente lisonjeado pelo voto de confiança de todos que acreditaram nele (Orsi) para conduzir o clube.

Leia também:  Setor de Serviços continua liderando geração de empregos em Rondonópolis

Orsi afirmou que vai procurar conhecer mais as necessidades do clube para atender as expectativas dos sócios. “Vamos desenvolver um novo tipo de administração, baseado na experiência que tenho, para que os sócios tenham as vontades atendidas”, declarou Orsi, que trabalhará para o clube resgatar o reconhecimento dos anos do auge da Canadá.

Fundado em 1965, com o nome ABR (Associação dos Bancários de Rondonópolis), o clube foi o centro das atenções culturais da cidade. Em 1985, quando o Canadá foi assumido por empresários e mudou para o atual nome, passou a receber cantores de renome nacional, sob os cuidados da banda de Marinho e seu Beat Boys.

Hoje, o clube mais antigo da cidade, desenvolve atividades tradicionais no município, como por exemplo, a Costelada de Três Ripas e o Baile Tropical. O novo presidente do Canadá deseja ampliar as atividades culturais e musicais no clube.

Leia também:  Prefeitura conquista área de escola e negocia outras duas para creche e espaço de lazer
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.