Em poucas palavras o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), que participava na manhã desta quarta-feira da comemoração do Dia das Crianças, na Praça da Vila Operária, comentou o episódio, de uma suposta tentativa de atentado, sofrida na madrugada de quarta-feira (12/10), em sua residência, onde segundo informações de dois guardas, dois veículos arrebentaram o portão da casa do prefeito, no bairro Colina Verde e depois saíram em disparada.

“Não quero comentar nada sobre o ocorrido, fazendo disso um sensacionalismo, mas, tudo leva a crer que o fato foi feito proposital, prefiro deixar para que o polícia tome todas as providências”, pontou o prefeito municipal.

Pátio ainda descartou qualquer possibilidade de um suposto atentado, ter relação com o seu convite para abrigar uma parte da família do ex-prefeito de Novo Santo Antônio, Valdemir Antônio da Silva, o Quatro Olhos, assassinado no dia 27 de julho deste ano, com dois tiros dentro da própria e na frente dos filhos. “Não acredito que o fato dessa madrugada, tenha qualquer relacionamento com a vinda de uma parte da família do ex-prefeito, Quatro Olhos. Convidei uma parte da família para se abrigar na minha casa já que eles estão sendo ameaçados de morte”.

Leia também:  Vítimas de acidente na BR-163 são identificadas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.