Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT

Policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (Dccp) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) em conjunto com policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) identificaram na tarde de hoje (11/10), o autor dos disparos que vitimaram na noite de 25 do mês de junho deste ano a Policial Rodoviário Federal, Eliane Rosso, quando teve sua casa, no bairro Colina Verde em Rondonópolis, invadida por uma dupla de assaltantes.

Até o momento foi divulgado apenas o apelido de um dos envolvidos no crime. Identificado por ‘Formigão’, ele já estava preso no anexo da Mata Grande por conta de outro crime praticado na cidade. Na tarde de hoje (11/10), ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor dos tiros que a atingiram, além de acertar também seu marido.

Leia também:  Polícia Civil descobre trabalho escravo em fazenda de advogado

A equipe de reportagem do site AGORA MT conversou na noite de hoje, por telefone, com o delegado Juliano Silva Carvalho, que preside o inquérito que investiga o caso e segundo ele o próximo passo é aguardar a chegada do marido da policial (ele está viajando), o que deve acontecer na quinta feira (13/11), para que ele também possa fazer o reconhecimento.

Uma vez comprovada a culpa de ‘Formigão’ e seu parceiro, cujos nomes devem ser revelados pela polícia na próxima quinta feira (13/10), eles devem responder pelo crime de dupla tentativa de latrocínio.

Mais informações na quinta feira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.