O pré-candidato a prefeito, nas eleições de 2012, Percival Muniz (PPS), em entrevista ao AGORA MT, se mostrou tranquilo quanto a filiação do ex-prefeito Adilton Sachetti ao PDT e voltou a reafirmar que o melhor nome nas pesquisa em 2012, será o candidato a prefeito do Movimento Mato Grosso Muito Mais.

“A filiação do Adilton Sachetti ao PDT, não muda em nada o projeto. (…) eu não vejo problema algum com sua chegada a sigla e melhor nome será o candidato do movimento”, pontuou deputado.

Articulador da formação do Movimento Mato Grosso Muito Mais, ainda em 2010, Percival, acredita que a chegada do ex-prefeito, aumenta ainda mais as chances de vitória do movimento nas urnas e não acredita em rompimento do PDT, “A vinda de Sachetti, aumenta ainda mais as chances de vitória do movimento, mas isso não quer dizer que já ganhamos a prefeitura de Rondonópolis e não acredito em um rompimento do PDT por conta disso”, declarou Muniz.

Leia também:  Mais de 40 acidentes são registrados durante feriado prolongado nas rodovias de MT

Adilton Sachetti anunciou na tarde da última quarta-feira (05/10), sua filiação ao PDT, comandado no município pelo o advogado e apresentador de TV Carlos Vanzeli.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.