Foto:Izabel Torres/AGORA MT

Um roubo praticado contra uma loja de variedades localizada no bairro Jardim Primavera em Rondonópolis na manhã desta terça feira (25/10), levou os policiais militares até a plantação de dois pés de maconha em um barraco no bairro Dom Oscar Romero, também região da Vila Operária.

De acordo com as informações do sargento Cardozo da Polícia Militar, dois homens em uma bicicleta e armados com um revólver calibre 32, invadiram a loja, renderam a comerciante e roubaram sob grave ameaça um notebook e várias peças de confecção.

Minutos depois os policiais encontraram abandonados os produtos roubados, a arma e a bicicleta, porém os ladrões conseguiram fugir. Na sequência, ainda em buscas, os policiais encontraram num dos barracos de um grilo no bairro Dom Oscar Romero, que segundo informações de testemunhas seria a residência de um dos ladrões, dois pés de maconha em meio a uma plantação de abóbora.

Leia também:  Trio do crime e do tráfico é detido com menor em Rondonópolis

Todo o material foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), o caso deve ser acompanhado pelas delegacias especializadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.