O Presidente Regional do Partido da República (PR) e Deputado Federal Wellington Fagundes, não descarta o apoio do partido à candidatura do ex-prefeito Adilton Sachetti (PDT), ou até mesmo, uma coligação com qualquer outro partido do município, visando às eleições de 2012. A declaração do parlamentar ao AGORA MT, aconteceu durante o estradeiro “Rota da Integração – Estrada Verde”.

“Em Rondonópolis vamos tentar ter candidatura própria a prefeito, mas, não temos veto ao nome de ninguém no município, nesta última quinta-feira mesmo eu tomei café em Brasília com o ex-prefeito Adilton Sachetti, onde conversamos sobre vários assuntos, entre eles política, onde ele me disse que pode sim ser candidato novamente a prefeito”, revelou o parlamentar.

Leia também:  Novo complexo para Politec é debatido em audiência pública

Com os nomes do vereador e presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho e do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, postulado a pré-candidatura a prefeito do município, o deputado declarou que somente em maio ou abril, o partido definirá o nome da legenda, “Acredito que somente em maio ou abril, devemos ter definido o nome do partido que vai disputar a prefeitura do município”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.