O Partido Social Liberal (PSL) filiou no último fim de semana mais de 60 líderes comunitários, a primeira grande filiação aconteceu ainda durante a tarde, quando o empresário Fabiano Araújo (Sementes Santa Rita), que havia deixado o Democratas, assinou a ficha em um ato simbólico no escritório do também empresário Israel Borges, o Israel Rolamentos.

Já à noite, foi à vez de líder comunitário, Ricardo Borges, também se filiar ao PSL, em um ato com mais 60 líderes. Ricardo que figura na lista de pré-candidatos a vereador do partido, teve sua filiação prestigiada deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho (PR).

Ricardo foi um dos apoiadores de Nininho nas eleições de 2010, já foi assessor parlamentar do vereador Mohamed Zaher (PR), muito conhecido na região do Parque Universitário, Ricardo, de acordo com Valdemir Castilho, o Biliu, que é o presidente regional do partido, deve ser a grata surpresa nas próximas eleições. “O Ricardo é um jovem trabalhador e tem se mostrado um ótimo líder comunitário, a prova disso é que sua filiação foi acompanhada de mais 60 outros líderes, que não só o irão apoiar, mas, ajudar no crescimento do PSL”, revelou.

Leia também:  Iniciam as obras de recuperação de bairros da região Salmen
Ao centro, Fabiano assina ficha no PSL - Foto: RonaldoTeixeira / AGORA MT

Quanto à filiação de Fabiano, Biliu foi categórico, “Estamos fazendo do PSL um partido plural, onde o trabalhador, o empresário, o líder comunitário, é representado e se fazem representar, queremos estar junto com toda a sociedade para encontrarmos as soluções e construir assim uma Rondonópolis melhor”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.