REC está classificado para Copa São Paulo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os grupos e as sedes da Copa São Paulo de Juniores, principal competição voltada às categorias de base do país. O Rondonópolis Esporte Clube (REC) está no grupo E que tem sede na cidade de Araraquara. O Leão vai jogar na  Arena da Fonte Luminosa e vai enfrentar a Ferroviária que tem tradição nas categorias de base, o Palmeiras, um dos favoritos ao título e o  Linhares (ES). A tabela ainda não foi divulgada.

O REC está credenciado para disputar devido ao fato de ter sido, neste ano, campeão estadual no sub-18. No ano passado, a equipe também disputou a competição e foi eliminada na primeira fase.

Este ano se rão 96 equipes na disputa. Elas estão divididas em 24 grupos de quatro equipes e jogam nas seguintes sedes: São José do Rio Preto, Lins, Ribeirão Preto, Batatais, Araraquara, Monte Azul Paulista, Leme, Sumaré, São Carlos, Campo Limpo Paulista, Louveira, São Bernardo do Campo, Jaguariúna, Águas de Lindóia, Taubaté, São José dos Campos, Limeira, Porto Feliz, Osasco, Barueri, Taboão da Serra, São José dos Campos e Guarulhos, além de São Paulo.

Leia também:  Alto Araguaia será representada por quatro tenistas na Copa das Federações em MG
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.