Rondonópolis recebe no próximo sábado (29/10) um dos maiores nomes da música cristã em Mato Grosso. O cantor Cris Wersel lança seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Ao menos um” em um grande show, que será realizado no espaço da antiga rodoviária, na região central da cidade. Com a carreira profissional consolidada há cinco anos, este é o terceiro trabalho do Ministério Cris Wersel que, segundo o próprio adorador, vivencia um dos melhores momentos.

“Há um amadurecimento na nossa caminhada cristã. Ajustamos a visão do Ministério e isso pode ser percebido no novo trabalho, já que ficou muito evidente o foco que é a salvação de almas, é ganhar vidas para Deus”, destaca Cris. Para reforçar a importância da música que dá título ao trabalho nesse processo, a “Ao menos um”, o cantor relembra o momento em que a canção surgiu.

Leia também:  Sanear avisa moradores do Jardim Atlântico que faltará água no sábado

“O nome do CD seria ‘Estou Disposto’, Estávamos trabalhando na finalização, quando em uma vigília, durante um período de consagração e busca, o pastor me chamou e disse que eu deveria terminar a vigília na minha casa, pois ainda naquela noite o Senhor me entregaria algo. E por volta das 3 horas da madrugada peguei meu violão, e comecei a pensar: ‘puxa algum cantor desses famosos poderia vir participar do cd com a gente, muito’. Mas aí veio uma voz e disse: ‘o que vale tudo isso senão for para ganhar ao menos uma pessoa para Deus?’ E foi veio o primeiro verso ‘A minha vida não vale a pena ser vivida se eu não ganhar ao menos um’. Vejo que a canção estava pronta, Deus só me entregou”, relembra Cris Wersel.

Leia também:  Grupo Pagodão SA se apresenta na casa de shows King em Rondonópolis

Para a gravação do DVD ‘Ao Menos Um’, que ocorreu no município de Alta Floresta, apenas cinco músicas foram regravadas de seus dois trabalhos anteriores, as demais são todas inéditas e de sua autoria. Aliás, o dom de compor veio ainda aos seus 16 anos quando ele começou a tocar no grupo de louvor da igreja em que congregava. Cuiabano, aos 20 anos o cantor decidiu deixar o emprego em um banco e se dedicar integralmente ao ministério de louvor. Desde então, “Anunciando sua vontade” e “Meu milagre” – os dois CD´s anteriores -, fizeram com que Cris percorresse inúmeras cidades no Estado e Brasil afora.

“Esse show de lançamento que faremos no dia 29 é um marco para o ministério, porque tenho uma história com Rondonópolis. Foi a primeira cidade que visitamos fora de Cuiabá. Estamos preparando uma grande estrutura e espero que muitas pessoas sejam salvas. E que as pessoas vejam um bom show, com boa musicalidade e que sejam tocadas por Deus nesse dia”, convida Cris, que nos próximos meses iniciará uma jornada fora do estado, com shows e ministrações em diversos estados brasileiros.

Leia também:  Transporte Coletivo terá pausas nos horários durante feriado

PRÊMIOS – Durante o show haverá distribuição de prêmios entre o público presente. A entrada é franca, no entanto, a organização do show estará recebendo como contribuição voluntária 1 kg de alimento não perecível, que será entregue às entidades assistenciais da cidade.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.