Rondonópolis recebe no próximo sábado (29/10) um dos maiores nomes da música cristã em Mato Grosso. O cantor Cris Wersel lança seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Ao menos um” em um grande show, que será realizado no espaço da antiga rodoviária, na região central da cidade. Com a carreira profissional consolidada há cinco anos, este é o terceiro trabalho do Ministério Cris Wersel que, segundo o próprio adorador, vivencia um dos melhores momentos.

“Há um amadurecimento na nossa caminhada cristã. Ajustamos a visão do Ministério e isso pode ser percebido no novo trabalho, já que ficou muito evidente o foco que é a salvação de almas, é ganhar vidas para Deus”, destaca Cris. Para reforçar a importância da música que dá título ao trabalho nesse processo, a “Ao menos um”, o cantor relembra o momento em que a canção surgiu.

Leia também:  Frente fria em Rondonópolis deve chegar aos 8ºC, diz Inpe

“O nome do CD seria ‘Estou Disposto’, Estávamos trabalhando na finalização, quando em uma vigília, durante um período de consagração e busca, o pastor me chamou e disse que eu deveria terminar a vigília na minha casa, pois ainda naquela noite o Senhor me entregaria algo. E por volta das 3 horas da madrugada peguei meu violão, e comecei a pensar: ‘puxa algum cantor desses famosos poderia vir participar do cd com a gente, muito’. Mas aí veio uma voz e disse: ‘o que vale tudo isso senão for para ganhar ao menos uma pessoa para Deus?’ E foi veio o primeiro verso ‘A minha vida não vale a pena ser vivida se eu não ganhar ao menos um’. Vejo que a canção estava pronta, Deus só me entregou”, relembra Cris Wersel.

Leia também:  Acontece em Rondonópolis o 2º Encontro de Gestão de Cozinhas

Para a gravação do DVD ‘Ao Menos Um’, que ocorreu no município de Alta Floresta, apenas cinco músicas foram regravadas de seus dois trabalhos anteriores, as demais são todas inéditas e de sua autoria. Aliás, o dom de compor veio ainda aos seus 16 anos quando ele começou a tocar no grupo de louvor da igreja em que congregava. Cuiabano, aos 20 anos o cantor decidiu deixar o emprego em um banco e se dedicar integralmente ao ministério de louvor. Desde então, “Anunciando sua vontade” e “Meu milagre” – os dois CD´s anteriores -, fizeram com que Cris percorresse inúmeras cidades no Estado e Brasil afora.

“Esse show de lançamento que faremos no dia 29 é um marco para o ministério, porque tenho uma história com Rondonópolis. Foi a primeira cidade que visitamos fora de Cuiabá. Estamos preparando uma grande estrutura e espero que muitas pessoas sejam salvas. E que as pessoas vejam um bom show, com boa musicalidade e que sejam tocadas por Deus nesse dia”, convida Cris, que nos próximos meses iniciará uma jornada fora do estado, com shows e ministrações em diversos estados brasileiros.

Leia também:  Pátio pretende licitar novos táxis em Rondonópolis

PRÊMIOS – Durante o show haverá distribuição de prêmios entre o público presente. A entrada é franca, no entanto, a organização do show estará recebendo como contribuição voluntária 1 kg de alimento não perecível, que será entregue às entidades assistenciais da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.