Agora MT Esportes Ronaldinho Gaúcho admite sabor especial por estragar a festa
BRASILEIRÃO

Ronaldinho Gaúcho admite sabor especial por estragar a festa

Fonte: DA REDAÇÃO COM GN
VIA

Imagem: flamengo Ronaldinho Gaúcho admite sabor especial por estragar a festa
Ronaldinho Gaúcho se esforçou para ajudar o Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo

Os jogadores do Flamengo comemoraram bastante a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo. Na partida que marcou a estreia de Luis Fabiano pelo Tricolor, Ronaldinho Gaúcho foi quem pôde vibrar no fim, diante da frustração das arquibancadas lotadas pelos são-paulinos no Morumbi.

“Foi bom demais. É sempre bom se divertir e ganhar um clássico, principalmente estragando a festa, sem querer desmerecer o que fizeram pelo Luis Fabiano”, afirmou.

A torcida do São Paulo fez uma festa por Luis Fabiano neste domingo, mas o clube carioca garantiu o triunfo com gols de Thiago Neves e Renato Abreu, enquanto os tricolores descontaram com Dagoberto.

Mais do que atrapalhar a data especial do rival, Ronaldinho explicou que o resultado foi importante para manter o Flamengo na briga pelas primeiras posições. “Nós precisamos vencer todos os jogos. A cada três pontos, é uma final”, comentou, antes de completar.

“Ganhar dos grandes é sempre importante. Quando chega a uma certa etapa, o confronto direto entre os oito primeiros é relevante, dá uma alegria em dobro ganhar”, encerrou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas