foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Muitas pessoas estão aproveitando o feriado do Dia das Crianças e a semana do ‘saco cheio’ para viajar. Quem deixou para escolher o destino da viagem na última hora acabou não encontrando passagens e nem hospedagens.

O administrador do Aeroporto Maestro Franco Marinho, Alencar Libano, falou que os dez voos diários que partem de Rondonópolis estão todos lotados e que isso vem acontecendo com frequência. “O feriado não altera a rotina do aeroporto, já que as empresas já vêm trabalhando com sua capacidade limite para poder atender a demanda”, fala.

Segundo Alencar em janeiro de 2011 cerca de 1.500 pessoas passavam pelo aeroporto, em setembro esse número passou a ser de oito mil pessoas por mês. “A expectativa é que o movimento no aeroporto chegue a 10 mil pessoas até o fim do ano. Hoje as empresas áreas disponibilizam cerca de 40 destinos contando com as conexões”, diz.

Leia também:  Atendimento Especial | Mutirão de Negociação Fiscal acontece neste sábado na Prefeitura

O gerente de uma logística de Rondonópolis, César Júnior, aproveitou o feriado para viajar com a família. De acordo com o gerente uniu o útil ao agradável, ou seja, aproveitou que a filha não tem aulas devido à semana do ‘saco cheio’ e que é baixa temporada, momento em que os preços das viagens são mais atrativos.

O destino da família de César será o Nordeste, em Natal, onde vai passar cinco dias. O gerente conta que essa também será uma viagem especial, já que vai levar a sua mãe pela 1ª vez para andar de avião e conhecer e o mar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.