O prefeito municipal José Carlos do Pátio (PMDB), começa a definir sua estrutura para disputar a reeleição, em 2012, no último final de semana, Pátio teria se reunido com o marqueteiro Carlos Rayel, que cuidou da sua campanha vitoriosa em 2008, a reunião entre o prefeito e Rayel teria acontecido em Rondonópolis.

As conversa do prefeito e o marqueteiro Rayel, demostra o afastamento da administração do marqueteiro e consultor politico Roberto Maciel, o Beto que teria começado ainda no primeiro semestre a fazer um trabalho de bastidores, para começar a mudar a imagem da gestão do peemedebista, que enfrenta uma alta rejeição junto à população do município.

Indicado pelo o deputado federal e presidente regional do PSB Valtenir Pereira, Beto já não estaria mais tão afinado com Pátio, um dos motivos do afastamento seria o fato do PSB, fazer parte do Movimento Mato Grosso Muito Mais, que trabalha o nome do ex-prefeito e deputado estadual Percival Muniz, a prefeitura, nas eleições de 2012.

Leia também:  Garbúgio toma posse e diz que começa mandato com "todo gás"

A volta de Carlos Rayel é dada como certa por alguns peemedebistas, mais próximos ao prefeito, que já trabalha com uma nova empresa de propaganda e marketing, a IN/OUT filmes, empresa que já acompanhava o Pátio, na última sexta-feira (07/10), na entrega de aproximadamente 300 do Residencial Padre Lothar. A nova empresade marketing contratada por Pátio teria sido uma indicação do jornalista e Secretário Estadual de Comunicação, Osmar de Carvalh0, que já foi assessor de imprensa do prefeito, quando Pátio  era ainda deputado estadual.

Rayel já prestou consultoria aos ex-governadores de São Paulo e Rio de Janeiro, Orestes Quércia e Anthony Garotinho, respectivamente, além de ter já sido secretario de Comunicação do estado de São Paulo na administração de Quércia e atuado como marqueteiro, nas eleições de 2010, do governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB).

Leia também:  Ex-presidente da Petrobras é denunciado por corrupção em operação da Lava Jato
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.