Entrada no novo prédio da Secretaria de Promoção e Assistência Social. Foto Varlei Cordova/Agora MT

A Secretaria de Promoção e Assistência Social do Município inaugurou na manhã desta sexta-feira (21/10) a nova sede conta com espaço maior e melhor para atender a comunidade. No novo prédio, localizado na Rua Washington Luiz 408, no bairro La Salles, será possível concentrar todos os departamentos em um mesmo local.

“A população pode contar com um ambiente melhor e com mais celeridade no desenvolvimento dos projetos”, declarou a secretária de Promoção e Assistência Social, Neuma de Morais, que disse estar contente com a mudança e observou que no novo prédio haverá um contato maior entre os gerentes dos departamentos, pois estarão centralizados em um único local, como por exemplo, o Departamento de Políticas do Trabalho vai ser reintegrado à estrutura da Secretaria, o que refletirá em um melhor atendimento.

Leia também:  Roberto Big Pizzaiolo completa 20 anos na gastronomia de Rondonópolis

Neuma frisou a preocupação da secretaria em capacitar os usuários do Bolsa Família para que possam ter independência financeira, além das outras atividades assistenciais e com o novo prédio serão melhor desenvolvidas. “Estou feliz com a mudança, pois poderemos desenvolver melhor nossas atividades de acolher e promover a autonomia das pessoas para que possam ter uma vida mais digna”.

A secretária disse que a parceria com a União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (Uramb) continuará, tão logo façam os reparos na estrutura do prédio, para que o local possa ser uma unidade de cursos da Secretaria, mas que gostaria de construir uma sede própria.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.