O deputado estadual e secretário geral do Partido da Republica (PR), Emanoel Pinheiro, confirmou que existe uma orientação para a construção de projeto próprio para Rondonópolis, nas eleições de 2012 e que o partido inclusive já estão postos dois nomes para a disputa.

“A nossa orientação partidária é para o PR lançar candidaturas próprias em todos os municípios pólo e em Rondonópolis não é diferente,  já temos dois nomes dispostos a ir para a disputa, nas eleições de 2012, pessoas que tem trabalho prestado junto à sociedade. (…) e em Rondonópolis queremos coligação é para apoiar a nossa candidatura a prefeitura”, afirmou o republicano.

Dois nomes hoje que disputam a preferencia do partido para disputar a prefeitura do município, são o do presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho e o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, que transferiu seu domicilio eleitoral do município de Itiquira, para Rondonópolis.

Leia também:  Comando local do Solidariedade pode ter disputa

Em 2008 o partido lançou o então prefeito do município, o empresário Adilton Sachetti (PDT) e o economista João Antônio Fagundes (PR), a chapa perdeu a disputa para o atual prefeito José Carlos do Pátio (PMDB).

DOIS PESOS

Enquanto secretário geral do PR reafirma a intenção do partido em ter candidatura própria, o presidente estadual da sigla, o deputado federal, Wellington Fagundes, em entrevista ao AGORA MT, afirmou que o PR rondonopolitano poderia apoiar a candidatura Sachetti, caso esse entrasse na disputa pela prefeitura.

Veja aqui a entrevista com Fagundes

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.