Foto: site João do Rio

Fomentar a cultura, esse é um dos objetivos da Mostra de Artes Integradas do Centro Cultural José Sobrinho que será realizado no dia 24 de outubro, às 19 horas no shopping. O evento é organizado pelas Secretarias de Esporte, Lazer e Cultura e Promoção e Assistência Social.

A gerente do Departamento de Cultura, Sandra Turcatto, disse que o evento contará com apresentações de jazz, balé, danças contemporânea e de rua, teatro, música, capoeira e exposição de pintura. “Iremos mostrar todos os trabalhos desenvolvidos no Centro Cultural”, explicou.

Sandra frisou que a iniciativa visa promover a cultural na cidade e dar oportunidade para que os 320 alunos do Centro Cultural possam expor os trabalhos desenvolvidos no José Sobrinho.

Leia também:  Prefeito afirma que a cidade terá decoração de Natal

Esse é o primeiro ano que a exposição será realizada no shopping, a gerente acredita que será uma experiência muito interessante para que as pessoas possam conhecer os cursos que são oferecidos no município.

Segundo Sandra, para 2012 o Centro Cultural deverá ampliar o número de atividades e estender algumas modalidades para determinados bairros da cidade.

O Centro Cultural José Sobrinho existe há mais de 10 anos e oferece cursos relacionados à arte, como por exemplos, dança, música, teatro e pintura, com profissionais qualificados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.