Foto da assessoria

O dia do sim para 870 casais acontecerá no próximo sábado (15/10) no Centro de Eventos Santa Terezinha, quando será realizado o Casamento Comunitário, oferecido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) em parceria com a Secretaria de Promoção e Assistência Social de Rondonópolis.

O Casamento Comunitário será realizado às 18 horas, mas a partir das 15 horas os casais devem chegar ao local para assinatura do livro de registros, fazer fotografia e maquiagem.

A secretária de Promoção e Assistência Social, Neuma de Morais, disse que esta tudo preparado para realizar o Casamento, que terá muito glamour, onde é esperado um público de cinco mil pessoas. “É um momento único para os casais, e queremos oferecer tudo o que tiverem direito. Mesmo sendo um casamento coletivo vamos tentar manter a particularidade de cada casal, com se fosse o único a celebrar o enlace matrimonial”, disse a secretária.

Leia também:  MT é eleito o 3º estado com melhor frequência escolar no ensino médio

De acordo com Neuma, esse será o maior casamento comunitário realizado em Rondonópolis, que atende toda a região sul do Estado, e cerca de 70 casais de outros municípios participarão da cerimonia.

Entre as testemunhas do casamento estará presente o governador Silval Barbosa e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.