da assessoria

Em contagem regressiva para o início do Baile do Hawai 2011, a diretoria do Caiçara Tênis Clube iniciará nesta sexta-feira (7) a venda do 2º lote de ingressos para entrada no baile. Disponíveis no Hora Extra Conveniência, anexa ao Posto Campeão, na loja Belo Branco, na área central, na Diferencially Calçados, Pussycat Modas e na Pallas Acessórios, além da secretaria do clube, a entrada inteira passará de 140 para 160 reais e a meia para de 70 para 80 reais. Os ingressos do 1º lote serão mantidos nos pontos de vendas até a quinta-feira.

Segundo a diretora social do clube, Amélia Stefanini, a procura por ingressos nesta última semana é intensa. “Já não temos camarotes para vender e as mesas estão quase acabando. O primeiro lote de ingressos encerra na quinta e pela procura nos pontos de vendas, é importante que sócios e convidados adquiram logo suas entradas, já que o número é limitado”, acrescentou.

Leia também:  Morre aos 71 anos o Doutor Elmo Bertinetti em Rondonópolis

Os preparativos para o baile, que completa 25 anos, seguem em ritmo acelerado com a montagem dos camarotes e dos palcos, que serão dispostos sobre a piscina e o espelho d’ água do clube. O decorador Rodrigo Juliane, que assina o evento, também já iniciou a produção do ambiente, que será finalizada na manhã de sábado. A decoração promete ser mais uma vez o ponto alto do baile, juntamente com a música, que seguirá a vontade do público.

No palco principal, a Banda Metrópole (PR) fará um esquenta antes da apresentação inicial, após as 23h. Do Espelho D’ água, a Banda mato-grossense Alphag2 embalará os casais, assim como na boate, que será montada no salão principal, que ficará sob o comando do DJ residente, Corpinho e dos convidados Jairo Lens (Cuiabá) e DJ Magoa (Campo Grande).

Leia também:  Grupos recebem melhoria na qualidade vida através da hidroginástica

Para dar suporte ao evento, que deve reunir nesta edição cerca de 7 mil pessoas, foram contratados 230 seguranças, que formarão equipes que cobrirão todo o perímetro do clube. Aos sócios, será disponibilizado estacionamento próprio.

O Baile acontece neste sábado a partir das 23h. Outras informações pelo telefone 66.3426.7607.

Esquenta – Sócios, atletas de várias modalidades e convidados curtiram dias de muita animação nos dois últimos domingos com um esquenta para o baile do Hawai promovido pela diretoria do Caiçara Tênis Clube. O pré-lançamento aconteceu à beira da piscina e foi regado a chopp, refrigerante, picolés para as crianças e a muita música boa. Quem deu o ritmo ao evento foram as bandas New Art e MC3.

Leia também:  Temporal deixa casas destelhadas, sem energia e uma pessoa ferida em Rondonópolis

Segundo o presidente do clube, Gildo Moura de Souza, o pré-lançamento proporcionou interação entre os sócios, despertando em todos a vontade em participar de mais uma edição do Baile do Hawai, considerado o maior do Centro-Oeste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.