Agora MT Variedades Música e Cultura Zezé & Luciano comemoram 20 anos de carreira com show em casa...
MúSICA E CULTURA

Zezé & Luciano comemoram 20 anos de carreira com show em casa descolada em São Paulo

Fonte: DA REDAÇÃO COM OFUXICO
VIA

Imagem: Zezé e Luciano Zezé & Luciano comemoram 20 anos de carreira com show em casa descolada em São PauloO show em homenagem aos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano reuniu poucos e bons, que cantaram em coro os sucessos da dupla. Os dois, aliás, se apresentaram praticamente sem descanso do último show, em Belo Horizonte, no dia anterior. Foi descer do avião e subir ao palco do Woods Bar, casa sertaneja descolada, localizada na Vila Olímpia, de São Paulo.
Mesmo sem dormir, eles não economizaram na simpatia e animação. “A gente não ensaiou nada. Vamos cantando o que vocês pedirem”, disse Zezé.
E de fato foi assim que aconteceu. A plateia gritava uma música, eles atendiam o pedido. Uma delícia! Entre as canções, “Anjo”, “No Dia Em Que Eu Saí de Casa” e “A Ferro e Fogo”. Contudo, o que balançou mesmo o público foi “É o Amor”. Não tinha um que não cantasse esse grande sucesso.
“Viemos cantar dez músicas e já apresentamos umas vinte. Isso é porque estamos muito confortáveis aqui. Muito obrigada mesmo!”, repetia a dupla.
Não é para menos. Além de muito carinho, os fãs, volta e meia, davam presentinhos aos dois. Luciano ganhou uma camisa do Corinthians, time do coração dele. Já Zezé levou para casa um mimo para o futuro neto que vem por aí, filho de Wanessa. “Mais quatro meses até o bebê chegar! Mal posso esperar”, disse.
Ao final da apresentação, Zezé Di Camargo & Luciano ainda receberam vários fãs nos camarim e ficaram na casa por mais umas duas horas. As visitinhas só terminaram quando Zezé recebeu uma ligação misteriosa do irmão e empresário da dupla. Assunto de família… Uma coisa é certa: depois de vinte anos, os passarinhos criaram asas e voaram bem alto!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas