Mulher abraça o coronel Pery Taboreli durante mutirão realizado hoje - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O coronel Pery Taborelli esteve hoje no mutirão de serviços do Padre Lothar para fazer uma visita à comunidade, já que afirmou estar só de passagem por Rondonópolis. Atualmente o coronel está a frente da Regional 2 em Várzea Grande.

A população de Rondonópolis recebeu com carinho o antigo comandante de Rondonópolis e a grande maioria pediu a volta dele para a cidade. Taborelli comentou que gosta muito da cidade e que seria uma satisfação retornar ao comando, apesar de não ter nenhuma decisão sobre o assunto por parte de seus superiores.

“Foi em Rondonópolis que consegui a maior satisfação profissional e reconhecimento do meu trabalho, ato que não consegui em nenhuma outra cidade do Estado e por isso amo essa cidade e as pessoas que vivem nela”, fala.

Leia também:  Governo emite nota sobre repasses a Santa Casa

Taborelli disse que esse carinho que a população tem a seu respeito se deve ao trabalho que desempenhou a frente do comando. “Busquei agir com a colaboração da população fazendo o meu trabalho que é o de servir a sociedade. Não da para ficar bolando estratégias e defendendo interesses eu fui para periferia para poder atender os cidadãos”, conta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.