Foto: Divulgação
Michel Teló já era bem conhecido por meio de músicas como Fugidinha, Ei, Psiu! Beijo Me Liga e Amanha Sei Lá. Porém, o atual hit Ai Se Eu Te Pego (Assim Você Me Mata) superou todas as expectativas.

Além do refrão “grudento” e bem humorado, o mega sucesso da canção ainda contou com ajuda de diversos vídeos de fãs fazendo a coreografia da composição. Entre eles, jogadores famosos como Neymar e o português Cristiano Ronaldo. E não deu outra.
Esta semana, a canção do sertanejo bateu um recorde na internet, contabilizando mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.
Até o humilde Teló confessou que é o dono do hit do ano.
“Rapaz, eu concordo… Ai Se Eu Te Pego é o hit do ano! É a música mais vista na história do YouTube… Não tem o que contestar né? Já estamos há nove semanas em primeiro lugar. É uma das mais pedidas. Acredito que ela caiu muito no gosto da galera e, se não for o hit do ano, está entre os três primeiros”. (risos)

Leia também:  Karl Franz Hummel, ex-guitarista do Camisa de Vênus, está internado em estado grave, segundo mulher do músico

Agora, a pergunta é qual será o próximo hit dele que irá ultrapassar Ai Se Eu Te Pego?

“O próximo sempre é o grande desafio do artista. É difícil desde o começo da minha carreira. Mas os sucessos foram surgindo… Ei, Psiu! Beijo Me Liga e Fugidinha foram assim. Se Deus quiser, cantarei outro hit em 2012”.

Michel Teló fecha o ano em grande estilo, cantando no Planeta Universitário. O festival, que tem apoio da Record e do R7, acontece dia 23 de dezembro, no pavilhão coberto do Anhembi, em São Paulo. Além de Teló, ainda se apresentam no evento grandes nomes como Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, Marcos & Belutti e as revelações Juliani & Bruno e Thaeme & Thiago.

Leia também:  Festival de Música de Cascavel começa neste domingo; veja programação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.