Pela segunda vez consecutiva o site AGORA MT ocupa o 5º lugar no ranking dos sites mais acessados de Mato Grosso. Na região sul do Estado apenas dois sites ficaram entre os dez que foram o AGORA MT e o site Primeira Hora.

O Ranking é divulgado todo o mês pelo site Mega Debate que faz o levantamento dos sites de MTcom com base no Alexa, ranqueador que leva em consideração o movimento dos últimos três meses, sendo que a numeração significa a posição mundial de cada um. O AGORA MT, por exemplo, ficou em 93,001 o que significa que existem no mundo 40,866 sites mais acessados que ele.

No ranking de novembro o Mídia News ficou em primeiro lugar tomando a posição do Sónotícias e  3 novos sites entram na lista do Mega Debate, o Top News, o CenárioMT e o Go! Pantanal.  O Top News e o CenárioMT  já chegaram tomando posições de sites que faziam parte do top 10 como O Documento e o ExpressoMT.

Leia também:  Musa de Cáceres é a nova Miss Mato Grosso 2017

O responsável pelo Mega Debate, José Marcondes (Muvuca), falou que se surpreendeu com a evolução dos sites da região sul que hoje passaram a ocupar lugar de destaque no Estado. “O Agora MT começou como um blog e depois que tornou-se site foi ganhando espaço na mídia. Cada vez que surge um novo meio de comunicação como esse que tem responsabilidade e compromisso com a notícia, acaba fortalecendo a democracia e com isso quem ganha é o povo”, fala.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.