Foto: Erico Ishii
Em meio a tantos shows grandes do cenário musical, o Caldas Country Show recebeu na madrugada desta segunda-feira (14) a presença especial do sertanejo Marrone, parceiro de Bruno.
O cantor fez uma participação no palco com Jorge & Mateus e falou sobre a volta já marcada para o dia 19 deste mês, no Rio, ao público presente.
Após a apresentação, Marrone falou com exclusividade ao R7 sobre o convite dos amigos goianos para assistir ao show em Caldas Novas, e sobre a recuperação após mais de dois meses afastado para tratamento psicológico.
“É meu último dia de folga e fico feliz da minha recuperação e de dividir o palco com os meninos que têm Bruno & Marrone como referência. Também sou muito fã deles”.
O cantor diz que está ansioso para o reencontro com o público após a fase turbulenta que passou nos últimos meses por conta dos desdobramentos de um acidente de helicóptero no interior de SP, em maio deste ano.
“Fico muito feliz e grato pela compreensão do público pelo meu afastamento. Estou seguro para minha volta”.
O sertanejo que estava bastante emocionado de falar sobre a volta, reiterou que a história de Bruno & Marrone não chegou ao fim. E está longe disso.
“Bruno segurou bem a minha ausência. Ele é um grande profissional e me ajudou muito na recuperação. Ele foi meu amigo, meu irmão e é assim há 25 anos. Bruno & Marrone virou uma marca e temos de tratar isso com muito respeito. Bruno é muito especial na minha vida. Nossa história é de longa data e ele conseguiu segurar a onda quanto eu fiquei mal. Isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa”.
Espiritualista, Marrone tratou o acidente de helicóptero e o tratamento que passou como uma segunda chance para viver.
“Agradeço muito a Deus inclusive a chance de outra vida. O que eu passei serviu para dizer que eu devo andar muito mais ligado a Deus. Eu sempre procurei fazer coisas positivas por isso Ele me deu outra chance”.
Após a participação, Marrone curtiu o resto dos shows na companhia da mulher e dos amigos no camarote que ficava dentro do palco do evento.

Leia também:  Rock in Rio divulga horários das atrações
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.