Parte dos assentados do loteamento Ananias Filho de frente da Câmara Municipal. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Os assentados do loteamento Ananias Filho ocuparam a entrada da Câmara Municipal de Rondonópolis, hoje (30/11) pela manhã, em busca de apoio dos vereadores para que o prefeito José Carlo Junqueira de Araújo (PMDB) cumpra as promessas feitas para os assentados.

O presidente dos moradores do loteamento Ananias Filho, Daniel Fernandes, explicou que o prefeito prometeu a liberação de recursos para melhoria na infraestrutura do local. Os manifestantes cobram também uma regularidade na coleta de lixo, bem como o cadastro das famílias para recebimento do Bolsa Família.

Outra reivindicação dos manifestantes é a liberação de área para as pessoas que estão nos assentamentos Vitória e Neuma de Morais, possam ser abrigadas, pois podem ser despejados do local a qualquer momento pelo cumprimento da Ação de Reintegração de Posse. Também foi prometido um encaminhamento para solucionar o problema das famílias e até o momento nada foi feito.

Leia também:  1° Aterro Sanitário de MT é inaugurado em Rondonópolis

Os manifestantes exigem a presença do prefeito na Sessão da Câmara e garantem que ficarão no local até que o projeto de melhorias de infraestrutura seja votado pelos vereadores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.