Equipe destaque nos Jogos Estudantis do Mato Grosso . Foto da assessoria

Após dez anos Rondonópolis voltou a ser destaque nos Jogos Estudantis do Mato Grosso e conquistou a taça de campeão nos futebol masculino, no encontro que foi realizado entre os dias13 e 19 de novembro em Colider. A delegação de 120 pessoas trouxe para o município o título no futebol masculino e o bronze em voleibol masculino, futebol feminino e handball masculino.

A secretária de Esporte, Cultura e Lazer, professora Susan Meire Moretti Binha, afirmou que o resultado é fruto de muito trabalho e dedicação, tanto dos professores como dos atletas. “Eu não tenho dúvida que temos de ressaltar o trabalho dos nossos professores que cuidam dessas crianças e os preparam com seriedade e dedicação. Nosso foco é dar dignidade, sermos campeões é mais uma coisa que creio que demonstra que estamos no caminho certo”, lembrou.

Leia também:  Alunos trans e travestis poderão usar nome social em documentos acadêmicos na Unemat

O professor da equipe de futebol, Douglas Brito, afirmou que a equipe foi muito competitiva e em cinco partidas ganho quatro e empatou uma, o que mostra o bom resultado do trabalho realizado.

Os atletas com idade entre 15 e 17 anos serão recebidos pelo prefeito José Carlos Junqueira de Araújo, que parabenizará os campeões no futebol e parte da delegação que participou da competição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.