Equipe de handebol na 30ª edicao dos Jogos Estudantis Matogrossentes. Foto: da assessoria

Sete equipes de atletas de Rondonópolis seguem para Colider, neste domingo (13/11), e tentam medalhas nos Jogos Estudantis Estadual. A secretária de Esporte, Cultura e Lazer, professora Susan Meire Moretti Binha, acredita que o município tem grandes chances de voltar com medalhas.

Os atletas de Rondonópolis conquistaram em Santo Antônio do Leverger os títulos de campeões nas categorias de handebol masculino e feminino, basquete masculino e feminino, futebol masculino e feminino e vôlei masculino, e representarão os município nessas modalidade nos jogos.

Susan explicou que as equipes tem apresentado um bom preparo e desempenho, e que os outros municípios também são fortes, mas acredita que os atletas rondonopolitanos voltarão com umas três medalhas do campeonato. A secretária lembrou que das 10 equipes que participaram dos jogos regionais sete voltaram como campeãs e sabe que a tendência é afunilar e só os melhores irão para os jogos nacionais.

Leia também:  Cerrado Fuzz Festival é neste sábado na Chácara Mocó com apresentação de 5 bandas

O trabalho realizado com os atletas é sequência do projeto Prata da Casa. A competição em Colider será realizada entre os dias 14 e 21 de novembro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.