O deputado federal Carlos Gomes Bezerra (PMDB), completa 70 anos de vida nesta sexta-feira (04/11), a data vai ser comemorada no município, no Sábado (05), no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, com uma festa para mais de 1 mil convidados, regada a cerveja e apresentação de várias duplas sertaneja.

Esperada por muita gente, a festa de aniversário de Bezerra, promete movimentar o final de semana, no município, principalmente por conta da presença de políticos de vários partidos. Segundo informações, teria sido enviado convites, aos 24 deputados estaduais, para os 7 deputados federais, aos três senadores da República, a todos os secretários estaduais, prefeitos e vereadores do PMDB. Uma das presenças já que teria confirmado presença, seria o Governador, Silval Barbosa.

Leia também:  ProUni | Aprovados na primeira chamada têm até hoje para confirmar informações

Ex-prefeito, ex-governador, ex-senador e ex-presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Bezerra não descarta aos 70 anos ir novamente à disputa eleitoral de 2012, concorrendo novamente à prefeitura municipal de Rondonópolis, o nome do deputado tem sido defendido por uma ala do partido e até mesmo por vereadores do PMDB no município. Presidente regional da sigla, Bezerra estaria articulando sua candidatura a nível nacional e estadual, podendo tirar do páreo o atual prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), que enfrenta hoje uma forte rejeição junto ao eleitorado rondonopolitano e até mesmo dentro do seu partido.

Um dos principais motivos da rejeição de Pátio dentro do PMDB rondonopolitano, seria o seu apoio nas eleições de 2010 ao projeto do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), candidato a governador, concorrendo diretamente contra Silval Barbosa do PMDB, que saiu vitorioso do pleito.

Leia também:  O "dia D" Moro x Lula acontece nessa quarta-feira

A festa de Bezerra fará uma reaproximação entre o deputado federal com a ala mais antiga do PMDB em Rondonópolis, tida como seu principal cabo eleitoral nas campanhas eleitorais. Há quem diga inclusive, que a festa será um teste do nome do parlamentar antes das convenções partidária para 2012.

No convite individual, Carlos Bezerra pede como presente dois quilos de alimento não perecível, que serão distribuídos às instituições filantrópicas do município.

FESTA I

Bezerra já protagonizou uma grande festa em Rondonópolis, quando do casamento da sua filha, Karina, que trouxe a Rondonópolis, o atual presidente do Senado, José Sarney e o ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.