Foto: assessoria

De 17 a 20 de novembro, o Caiçara Tênis Clube realiza o 2° Campeonato Open de Tênis, nas cinco quadras do clube. A expectativa da organização é repetir o sucesso da 1ª edição realizada em agosto desse ano, que ao reunir atletas de várias cidades do estado, aumentou o nível da disputa em quadra.   Segundo o professor José Carlos de Souza, o Giba, o treino é muito importante na formação do atleta, mas a competição mostra os aspectos positivos e os pontos que precisam ser melhorados.

“O tênis deixou de ser um esporte para poucos e a confirmação disso é o crescente número de participantes nas competições. O Open será importante para disseminar a prática esportiva e a melhora na saúde física e mental dos atletas, além do aprimoramento das técnicas por parte dos participantes”, avaliou Giba.

Leia também:  Setrat deve colocar arcos para evitar caminhões em avenida e ponte da Lions

A disputa em quadra será dividida nas categorias de 1 a 5 e outras três fases para iniciantes. Os interessados em participar do torneio devem procurar o professor Giba. A inscrição custa R$ 40 e ficará aberta até o dia 10 de novembro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.