Agora MT Bastidores Carros da SEMMA estão à disposição de Comissão Eleitoral
ELEIÇÃO

Carros da SEMMA estão à disposição de Comissão Eleitoral

FONTE
VIA

O secretário Municipal do Meio Ambiente, Lindomar Alves, entrou contato com a equipe de jornalismo do site AGORA MT, sobre a matéria ‘Pátio exige força tarefa para vencer eleição no Serv Saúde’ e informou sobre os veículos da pasta que estão em uso na eleição da escolha do diretor do Serv Saúde.

Lindomar esclareceu que realmente há veículos que estão envolvidos na campanha, mas que foram solicitados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) para auxiliar no trabalho da comissão eleitoral. E como servidor de carreira é livre para apoiar a quem achar melhor para ocupar o cargo de diretor do Serv Saúde.

O presidente da Comissão Eleitoral, Wellington de Moura Portela, afirmou que realmente solicitou os veículos da Secretaria do Meio Ambiente e da Câmara Municipal de Vereadores, através do Sispmur, para auxiliar na eleição do novo diretor do instituto.

De acordo com Portela, foram fornecidos dois veículos pela SEMMA para auxiliar no processo eleitoral. A prática é normal e não interfere na votação.

O assessor interino de comunicação, Celson Antonio de Carvalho, esclarece que em nenhum momento o prefeito Zé Carlos do Pátio pediu a interferência dos servidores públicos na votação do Serv Saúde. Celson diz ainda que pode sim ter um candidato de sua preferência, como qualquer cidadão, mas que não é associado, e por isso não vota.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas