Show da Família Lima foi um grande sucesso - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis, entregou na noite de sexta-feira (25/11), o prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2011, com o salão nobre do Caiçara Tênis Clube, lotado de associados, empresários, políticos e imprensa, que conhecerão as 90 empresas premiadas.

O destaque da noite foi à entrega do prêmio de Empresário do Ano, vencido pelo diretor do Palácio dos Móveis, Nilo Varela.

O presidente da ACIR, Edson Ferreira, agradecendo ao público presente destacou a importância de premiação, “Quero em especial agradecer a todos os associados, empresários, políticos e a imprensa que participarão desta festa tão importante para nós, da diretoria, (…) é com grande satisfação que vejo o salão do clube lotado, isso demostra a credibilidade do prêmio, (…) tudo isso não é um trabalho não somente meu, mas de todos nós que fazemos parte da Acir e desta cidade”, pontou Edson.

Leia também:  Governo e Assembleia constroem plano emergencial para a Saúde

O prêmio ACIR de Destaque Empresarial completou sua sétima edição e foi instituído em 2005, na gestão do então presidente e empresário, Luiz Fernando Homem de Carvalho.

Ao todo foram quatro modalidades de prêmio, sendo: Prêmio Destaque Empresarial (Empresas); Prêmio Empresário do Ano; Prêmio ACIR de Responsabilidade Social e Prêmio ACIR de Responsabilidade Ambiental.

Presente ao Prêmio da ACIR, o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), destacou a importância do evento para o empresariado local, “Venho nesta festa agradecer a cada empresário, que acreditou e acredita em Rondonópolis, fazendo cada dia mais investimentos em seus estabelecimentos, (…) estamos mais uma vez colocando a prefeitura municipal a disposição de todos empresários”, discursou.

Leia também:  MT está na 4ª posição em atendimentos no País

A festa chegou ao ápice com a apresentação do grupo Família Lima e DJ Sapinho. Também marcarão presença os vereadores, Ananias Filho (PR), Mohamed Zaher (PSD), Milton Mutum (PSD), Cido Silva (PP) e dos deputados estaduais J.Barreto (PR), Ondanir Bortolini, o Nininho (PR) e o secretário municipal de ciência, tecnologia e desenvolvimento econômico, Valdemir Castilho (PSL), o Biliu.

Veja aquí a lista completa com os vencedores do Prêmio Acir.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.