O curso operacional em turismo, hotelaria e eventos oferecido pela Cruz Vermelha, que seria ministrado no próximo dia 12 de novembro foi prorrogado para 2012, para adequação de agenda.

A diretora da Cruz Vermelha núcleo de Rondonópolis, Jovelina Marques (Jô), esclareceu que como a maioria dos interessados em participar do curso é universitária, houve um conflito de agenda devido o termino de semestre e também o fato do curso terminar em dezembro poderia ocasionar transtornos para alguns trabalhadores, tendo em vista o início das programações de natal.

Diante dos fatos a diretoria da Cruz Vermelha em conjunto com o professor Manoel Theodoro, responsável por ministrar a curso, entenderam que seria melhor adiar a atividade para o início de 2012. A nova data ainda não foi definida.

Leia também:  Dia de Finados movimenta comércio de flores em cemitério de Rondonópolis

“Houve uma procura grande de pessoas interessadas em participar do curso, mas praticamente todos questionaram a data, mesmo os que se matricularam. Para dar oportunidade para as pessoas participarem e ajudar aos matriculados, decidimos transferir o curso para o começo do próximo ano, após o carnaval”, explicou a diretora.

Jô explicou que as pessoas que se matricularam terão a vaga garantida e os interessados em participar do curso podem entrar em contato com a diretora da Cruz Vermelha 8417-8067/9972-8658, Major Alcides 9611-1278 ou Adimar 9988-0500.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.