Agora MT Esportes 'Dedé Tá Maluco': funk faz homenagem a ídolo do Vasco
BRASILEIRÃO

‘Dedé Tá Maluco’: funk faz homenagem a ídolo do Vasco

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: vasco 'Dedé Tá Maluco': funk faz homenagem a ídolo do Vasco
Dedé comemora gol pelo Vasco. MC Dieguinho sonha ver zagueiro dançando ao som do funk que compôs para o ídolo (Foto: Celso Pupo / Agência Estado)

As atuações decisivas consagraram Dedé, que em todos os jogos ouve da arquibancada o grito de “melhor zagueiro do Brasil”. Mas as homenagens musicais ao zagueiro do Vasco não se restringem aos estádios. Empolgado com o ídolo, o MC Dieguinho criou o funk “Dedé Tá Maluco” para celebrar a fase daquele que é chamado de Mito pelos cruz-maltinos (clique no vídeo ao lado e ouça).

Na última sexta-feira o músico esteve em São Januário para entregar a Dedé um CD com o funk. O zagueiro disse que já havia escutado e que aprovou a homenagem. MC Dieguinho contou que a inspiração da canção veio da empolgação dos torcedores após mais uma grande atuação do jogador.

– Estava navegando na internet e vi uma frase que um amigo meu postou, dizendo “o Dedé tá maluco”. Na hora pensei no funk. Pensei numa letra, gravei de maneira básica e coloquei no ar, mas sem intenção de estourar. Como houve um grande número de acessos, fiz uma gravação no estúdio, e agora todos conhecem – vibrou Dieguinho.

O próximo objetivo do MC é ver Dedé comemorar um gol fazendo uma coreografia referente ao funk composto em sua homenagem. O zagueiro, que soma 12 gols na temporada, marcou quatro vezes nos últimos três jogos.

– Para mim seria uma missão cumprida, um sonho realizado ver o Dedé comemorar um gol dançando o funk junto da torcida do Vasco – disse.

Confira a letra do funk “Dedé Tá Maluco”

O Dedé tá maluco, o Dedé tá maluco
Tá de frente no Trem Bala, tá parando todo mundo

O Dedé tá maluco, o Dedé tá maluco
Tá marcando, atacando, mete gol e faz de tudo

O Dedé tá maluco, o Dedé tá maluco
Não tem essa de Neymar nem de Ronaldinho Gaúcho

Na defesa ele comanda, no ataque faz bonito
É o Mito Dedé, é o melhor do Rio

Essa é a nova do Dieguinho e o Vascão tá um luxo

O Dedé tá maluco, o Dedé tá maluco

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas