Agora MT Bastidores Depois de ‘rondar’ Rondonópolis, Taborelli fica sem posto
COINCIDÊNCIA?

Depois de ‘rondar’ Rondonópolis, Taborelli fica sem posto

FONTE
VIA

Imagem: Pery Taboreli Depois de ‘rondar’ Rondonópolis, Taborelli fica sem posto
Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A Polícia Militar de Mato Grosso divulgou que haverá a troca dos comandos regionais de Cuiabá e Várzea Grande na manhã de quinta-feira (1). Pelos rumores que estão correndo dentro do 5º Batalhão de Rondonópolis parece que não será só as duas cidades que terão a mudança já que começou a contagem de materiais dentro BPM de Rondonópolis, como se fosse uma contagem de estoque, fato que só ocorre quando se há a troca de comando.

Por coincidência com a troca que vai acontecer em Várzea Grande quem fica sem posto é o coronel Pery Taborelli da Silva Filho que na semana passada esteve rondando Rondonópolis e chegou a dar uma entrevista para o AGORA MT dizendo que seria uma satisfação retornar para a cidade que lhe deu realização profissional.

Os motivos das substituições ainda não foram informadas pelo alto comando militar, mas que a justificativa oficial seria a “oxigenação” e rotatividade. Quem assume o lugar de Taborelli é Wilkerson Felizardo que ficou conhecido pela tragédia que culminou com a morte do garoto Luiz Henrique Bulhões, 13, durante simulação da Polícia Militar realizada em Rondonópolis, em 2007.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas