Carlos Nazário mostra os veículos que vão a leilão - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O Detran (Departamento Nacional de Trânsito) de Rondonópolis vai realizar de 19 a 21 de dezembro o leilão de 200 veículos entre motocicletas e carros. Segundo o diretor do Detran, Carlos Nazário, o local para o leilão ainda não está definido, mas que a ideia é realizar no plenário da Câmara Municipal caso consiga autorização.

Nazário explicou que esses veículos que serão leiloados foram apreendidos devido alguma irregularidade com documentos do próprio veículo ou até mesmo do proprietário. “O prazo para que os donos desses veículos façam o resgate é de até 90 dias, após esse período o Detran tem autorização para fazer o leilão”, conta.

Apesar disso, Nazário contou que o último leilão feito pelo órgão foi em 2007 e que com isso o pátio do Detran acabou ficando lotado sem espaço para novas apreensões. “Em fevereiro pretendemos realizar outro leilão ainda maior do que esse, onde serão leiloados 400 motos e 50 carros”, diz.

Leia também:  Após 10 anos, Censo Agro inicia no dia (9) a coleta de dados da região

O Detran enviou uma carta para os proprietários dos veículos que estão no pátio avisando de que eles iram para leilão caso não sejam resgatados até data prevista pelo órgão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.