Reconstrução do asfalto no Distrito Industrial. Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

As obras de construção de mil metros de asfalto no Distrito Industrial começaram no início desta sexta-feira (25/11), o secretário Municipal de Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Valdemir Castilho Soares (Biliu), disse que a reconstrução vem ao encontro das necessidades dos trabalhadores que trafegam pelo local.

De acordo com o secretário, o asfalto é muito antigo e não foi projetado para suportar o peso e quantidade de veículos que trafegam diariamente pelo local, por essa razão todo o asfalto desde a entrada do Distrito até próximo a ADM será refeito e com pista dupla.

A obra custará R$ 980 mil ao município, sendo parte do recurso proveniente da Secretaria em Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Econômico. “Há algum tempo esperamos uma contra partida do Governo do Estado, mas até o momento não obtivemos resposta, por essa razão decidimos assumir o projeto que vai atender os motoristas e evitar os frequentes reparos dos veículos”, frisou o secretário.

Leia também:  Santa Casa | Rondonópolis é a 2ª cidade no MT a realizar cirurgias cardíacas

Biliu disse que nos demais trechos do Distrito será feito uma recapagem adequada para suportar o trânsito dos caminhões pelo local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.