[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XvTg65nSBs8[/youtube]
O promotor de justiça, Ari Madeira Costa, recebeu a equipe do AGORA MT em sua sala para um bate papo sobre a sua carreira e os desafios que encontrou até chegar ao cargo. Ari é casado há 15 anos, mas disse ser apaixonado pela esposa há 20 anos, o que resultou em duas filhas.

O promotor afirmou que sente saudades de quando ainda vivia no Maranhão, local que sempre que pode visita por ainda ter familiares que vivem por lá. Antes de ser promotor, Ari Madeira foi professor e policial rodoviário federal. Ele veio para Mato Grosso há 11 anos e está em Rondonópolis há apenas dois anos.

Leia também:  Sanear passará a cobrar taxa de lixo a partir de outubro

Durante a entrevista o promotor falou que não se preocupa com a visão que a pessoas tem em relação a seu trabalho. “O Ministério Público não se preocupa em agradar as pessoas. O MP é escravo da lei e o que buscamos é fazer com as pessoas as cumpram”, diz.

De acordo com o promotor o foco do ano que vem será as eleições municipais. “Logo no início do ano que vem vamos começar um trabalho preventivo contra a criminalidade eleitoral para que possamos ter uma eleição padrão levando em conta à ética”, fala.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.